Champion Smartwatch C033 para o dia a dia

O Smartwatch mais completo da Champion, o novo modelo C033 foi projetado para atender às necessidades do dia a dia. Leia este artigo e veja como você pode usá-lo na sua rotina!

O Champion C033 é perfeito para o seu dia a dia

O novo Champion Smartwatch C033 foi projetado para atender todas as necessidades do seu dia a dia. Veja como é fácil usá-lo na sua rotina!

A versão mais completa do Champion Smartwatch, o novo modelo C033 conta com diversas novidades no relógio que podem ajudar você em suas rotinas diárias, facilitando o seu dia e otimizando cada vez mais suas obrigações.

Por isso, separamos 5 funções obrigatórias que não podem faltar na sua rotina. Confira abaixo!

5 funções essenciais do Smartwatch C033 

  1. Frequência Cardíaca: Mantenha o seu coração em equilíbrio com o monitoramento de frequência cardíaca. Com ele, você consegue acompanhar sua frequência e ter acesso a um gráfico de evolução da sua saúde.
  2. Notificações: Receba todas as notificações do seu celular direto no Smartwatch e saiba quem está falando com você nas redes sociais, até mesmo durante o trabalho.
  3. Modo Esportes: Melhore sua performance nas atividades físicas. Ao escolher entre diversas modalidades esportivas, você consegue ter o controle do seu progresso e um quadro da sua saúde enquanto pratica esportes.
  4. Monitor de Sono: Você dorme com qualidade e com qual intensidade? Com o Monitor de Sono, você tem um quadro geral do seu sono enquanto descansa.
  5. Despertador: Acorde sempre na hora certa com o Despertador do C033. Nele, você consegue estabelecer os horários necessários para começar o dia.

E aí? Quais são as suas principais funcionalidades do Champion Smartwatch C033? 

Compartilhe esse post com mais pessoas e ajude elas a conhecerem essa novidade!

Posts relacionados

Newsletter