Conheça o Champion Smartwatch C033 totalmente personalizável

O novo Champion Smartwatch C033 é totalmente personalizável, trazendo novas funções para o seu dia. Leia o artigo e aprenda todas as combinações possíveis. Deixe o seu Smartwatch com a sua cara! 

O Champion Smartwatch C033 vem com infinitas possibilidades

O mundo mudou. Hoje, estamos cada vez mais versáteis. Temos de nos adaptar a diversas situações, em diferentes horas do dia. Para ajudar você a fazer parte de todas essas transformações, lançamos o novo Champion Smartwatch C033 totalmente personalizável.

Smartwatch C033 com 10 cores de Aros e 2 cores de caixas

O novo Smartwatch C033 possui aros que fazem parte do entorno do relógio, com 10 cores diferentes, sendo elas: lilás, rosa, vermelho, azul, laranja, verde escuro, rosê, dourado, prata e preto. Além disso, o relógio conta com duas cores de caixa. Uma preta e outra branca. A variedade de cores permite que você escolha a que mais gosta para utilizar no seu Smartwatch.

C033 e suas infinitas pulseiras

Diferencial já consolidado nas linhas Champion, o Smartwatch C033 resgata o Troca-Pulseiras. Assim, você pode transformar o seu relógio de forma inusitada e criativa a cada combinação.

Ele possui 3 tipos de pulseiras de silicone, super flexíveis e resistentes, de cores sortidas e de formatos diferentes. Você pode combiná-las com as 10 cores de aros e formar sempre combinações novas. Basta deixar a criatividade falar mais alto.

139 mostradores no C033 e você cria o seu

Uma das grandes novidades do novo Smartwatch C033 são os seus 139 mostradores, permitindo alterá-los sempre que quiser pelo aplicativo nativo do relógio.

Você ainda pode customizar um deles para que fique ainda mais com a sua cara. Ao parear o aplicativo do Champion Smartwatch C033 com o celular, você consegue tirar uma foto na mesma hora ou utilizar uma imagem da sua galeria para configurá-la como um dos mostradores. Pode ser a foto do seu pet, da sua família e de tudo e todos que mais ama.

E aí? Gostou dos diferentes jeitos e estilos do Champion Smartwatch C033? 

Compartilhe esse post com mais pessoas e ajude elas a conhecerem essa novidade!

Posts relacionados

Newsletter