Use o Champion C033 para praticar esportes

O novo Champion Smartwatch C033 é perfeito para quem pratica esportes ou atividades físicas e quer ter registrado todos os movimentos para acompanhar suas conquistas. Leia o post e veja como usá-lo a seu favor!

Conheça o Modo Esportes do Smartwatch C033

Imagem de um local esportivo com o Smartwatch C033

Agora você pode fazer atividades físicas como e onde quiser, com toda a versatilidade que o novo Champion Smartwatch C033 entrega no dia a dia. Se você pratica esportes com certa frequência, saber como anda sua evolução é essencial para manter o foco no autocuidado e para manter uma performance ativa.

Com o modo Esportes do Smartwatch C033, você pode escolher entre 11 modalidades esportivas, sendo elas: Caminhada, Corrida, Equitação, Bicicleta Giratória, Pular Corda, Máquina de Remo, Máquina Elíptica, Ioga, Basquete, Vôlei, Badminton, Aeróbica, Caiaque, Andar de Patins, Tênis, Futebol Americano, Golfe, Tênis de Mesa, Dança, Escalada e outros tipos de esportes.

Em todas as modalidades, o relógio permite que você calcule o tempo gasto, o quanto de calorias foram queimadas e a frequência cardíaca atingida durante a atividade física. Todos esses parâmetros são mostrados em um gráfico simples, que marca sua evolução diária.

E aí? Agora ficou mais fácil praticar esportes com o novo Champion Smartwatch C033, né? 

Compartilhe esse post com mais pessoas para que elas também saibam como anda sua evolução física!

Posts relacionados

Newsletter